quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Luiz e o Rio de VIda

Luiz Correa é um Missionário em terras africanas que não foi se aventurar num safari ou ser inserido num contexto cinematográfico; de fato, ano após ano, volta ao Brasil e diz a que veio, com uma soma de feitos e efeitos só possíveis pela unção do Espírito Santo Santo de Deus.
Quando abri meu e-mail e bati os olhos em sua forma de prestar contas, achei que não deveria ser o unico a ler... além de postar préviamente sua carta, vou incentivá-lo a ter seu próprio perfil na nossa Aliança de Ministros e assim podermos por iniciativa dele mesmo, ter acesso ao rio de vida que Deus fez brotar do seu servo. mas por hora, mergulhe no que brota do ventre de Luiz Correia, que eu pude trazer de minha caixa postal para cá:
PS: Leia até o fim e seja obediente ao Espírito Santo de Deus.

O rio da VIDA! - Por Luiz Correa


Que os rios correm para o mar sempre foi uma verdade popularmente conhecida.
Porem, nem sempre refletimos acerca de onde e como nascem os rios.

No inicio da base da Conexao Brasil-Africa, o Senhor me mostrou um pequeno fio de agua que saia do local onde entao nos reuniamos. Na ocasiao chegamos a colocar uma pequena fonte, dessas que se se colocam nos jardins, para sinalizar profeticamente que ali era a nascente de um "rio:"!
Lembro que a fonte foi doada por uma querida irma de nome Candida (ja falecida) que ofertou com o proposito de ver sua familia abencoada atraves da agua da VIDA.
Normalmente a fonte fica desligada, mas quando sentiamos o fluir da palavra profetica ela era ligada para sinalizar o mover da "agua".
Bem, atraves dos anos temos procurado mater esse fio de agua fluindo, e a partir da base muitos projetos foram colocados em andamento, e, principalmente, muitas vidas foram alcancadas. O fio de agua corre e vai se tornando um rio!!!
E interessante que os estudiosos dizem que no percurso do rio rumo ao mar, o curso d'agua encontra todo o tipo de terreno.Quando passa por areas mais ingremes, torna-se uma baita corredeira e segue cavando suas margens ao desgastar o solo ao redor. Nesses trechos, ele e chamado de rio juvenil.
Creio que este Projeto Missionario de Fe vai se tornando um rio juvenil!!!! Estamos cavando as areas ingremes, estabelecendo nossas margens, desgastandoo solo ao nosso redor.
A nossa missao tem sido, dentre outras, manter a fonte bem cuidada. Se a fonte de um rio for contaminada, toda as margens pelas quais corre rio sofrerao.
Tambem e parte de nossa missao manter esse rio no seu rumo em direcao ao mar, ou seja manter-nos na direcao que o Senhor estabeleceu para este Ministerio.O nosso desejo sincero e que este rio possa levar VIDA por que onde passar...assim como aconteceu na visao do profeta :
"Entao disse-me: Estas aguas saem para a regiao oriental, e descem a deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as aguas tornar-se-ao saudaveis.
E sera que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios vivera; e havera muitissimo peixe, porque la chegarao estas aguas, e serao saudaveis, e vivera tudo por onde quer que entrar este rio." (Ezequiel 47:8-9)


Aqueles que se ASSOCIAM com este Projeto Missionario de Fe proporcionam condicões para esta agua saudavel chegue ate muitas vidas.
Cremos que ainda este ano avancaremos com mais uma Tenda da VIDA, desta vez em direcao a Mocambique, o que significa dizer que o rio esta correndo em direcao ao Oceano Indico.
Mocambique ja foi chamado de "A Perola do Indico", e os tempos de guerra abalaram as estrutruas espirituais, emocionais e materiais desta nação.
As Tendas da VIDA em Angola continuam em atividades e desejamos que o proximo ano as bases do Ministerio Internacional JUAD sejam implantadas, e o Seminario VIDA para as Nações possa continuar desenvolvendo lideres.


Que o Senhor possa usar as Tendas da VIDA para viva tudo por onde quer que este rio entrar!!!


Um abraço saudoso e sempre amigo!


Pr. Luiz Correa
PARA CONTRIBUIR:
Bradesco - Agencia 3152-6
Conta Poupanca: 9321695-4

Postado anteriormente em:
http://aliancadeministros.ning.com/profiles/blogs/luiz-e-o-rio-da-vida

Nenhum comentário: