terça-feira, 18 de agosto de 2009

Além do Vé no Sabadore! dia 29 de Agosto de 2009

As vezes fico imaginando se eu estivesse no seu lugar o que me levaria a ignorar esta oportunidade.


Não sei... Talvez por que eu não seja você, mas acredito que nada me faz não reconhecer no Sabadore um recurso regador de Deus para que eu me revitalize espiritualmente e cresça a ponto de produzir muitos bons frutos por meu ministério.

Você pode não ser eu, mas tanto quanto eu, você precisa se expor ao regador de Deus... Isto é, se é que que quer ser fiel na frutificação e na honra do Senhor da vinha.

O Sabadore! existe pra te fazer um Ministro mais fértil.

Te espero junto com os Ministérios Aliançados e Além do Véu, dia 29 de Agosto ás 09horas da manhã.
Pr. E.H.S. Kyniar - Ministérios Aliançados

Pazaeh!

2 comentários:

Unção do Rei disse...

A Paz do Senhor amado, eu e o Marcel saimos desse sabadore cheios do Espirito Santo...
Foi uma benção suas ministraçoes e td mais, aprendemos muiiito e estou esperando vc postar o 5º Tópico aqui no blog tah.
vou postar no meu blog tudo que o Senhor falou conosco e como Deus tem transformado meu ministerio, aprendi muito com seus ensinamentos por favor não deixe de nos avisar quando será o próximo SABADORE.Depois da uma olhada no meu blog, ok. Deus abençoe sua vida cada dia mais.
Jéssica e Marcel - NOVA UNÇÃO.

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo trabalho exposto aqui no blog! Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!